Quinta-feira | 20 de Janeiro de 2022 23:10
EM CAMPO LARGO 16º | 20º  
Policial

Homem morto a tiros no Meliane

Na noite desta quarta-feira (05/01), aconteceu o primeiro homicídio de 2022, onde um homem foi morto por vários disparos de arma de fogo, no interior de um bar no bairro Jardim Meliane.

Por volta de 20h35, policiais militares e socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados e se deslocaram para a Rua 3, com a informação de um baleado no endereço. No local a equipe do Corpo de Bombeiros (cabo Anderson e soldado Fidélis) constatou que um homem alvejado por vários disparos de arma de fogo, já estava em óbito.

Segundo informações de testemunhas para os policiais da 3ª Cia do 17º BP, dois indivíduos trajando roupas preta e de bicicleta, chegaram no bar, efetuaram vários disparos contra o homem identificado como sendo Willian Rodrigues de Paula, de 29 anos, que estava no estabelecimento e fugiram rapidamente.

Diante da constatação, de imediato foram acionados os investigadores da Polícia Cívil e os peritos da Criminalística, para que o corpo fosse recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Foto: PMPR