Terça-feira | 11 de Maio de 2021 01:50
EM CAMPO LARGO 16º | 20º  
Policial

Grave acidente com trator deixa duas vitimas feridas no interior do município

Um grave acidente com trator em uma área rural, proximidades da Estrada do Cerne, na tarde deste domingo (11/04), deixou duas mulher feridas, sendo uma em estado grave.
 
O acidente ocorreu por volta das 16 horas, tendo sido acionado o socorro por volta das 19 horas, sendo o local aproximadamente 18 quilômetros depois de sair do km 59 da PR 090.
 
Deslocaram-se de Campo Largo as equipes do Corpo de Bombeiros com a Ambulância do SIATE (soldados Fidelis e Kula), o Caminhão ABTR (cabo Rocha, soldados Pinheiro, Franco e Gilberto) e uma equipe médica de Curitiba.
 
Acidente - Duas mulheres estavam em deslocamento num trator quando acabou ocorrendo o tombamento, num barranco de aproximadamente 6 metros. Uma delas chegou a ficar com o braço preso, mas os moradores cavaram um buraco e conseguiram liberá-la. 
 
Os socorristas ao chegarem na localidade de Morro Agudo, encontraram uma mulher de 57 anos, com ferimentos gravíssimos (código 3), com as víceras expostas e outra vítima de 51 anos, com ferimentos moderados (código 2).
 
Com o apoio médico, as vítimas receberam atendimento na Ambulância do SIATE - Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência, sendo ambas encaminhadas para o Hospital Evangélico em Curitiba.
 
Atualização
Morreu no início da manhã da terça-feira (13/04), no Hospital Evangélico, Josefa Cândido, de 57 anos, vítima de tombamento de trator, na região do Morro Agudo, interior do município de Campo Largo, no último domingo (11/04).