Sabado às 27 de Abril de 2024 às 12:24:25
EM CAMPO LARGO 17º | 28º
Policial

Gabriel segue vencendo a batalha um ano após grave acidente

Um grupo de whatsapp AMIGOS DO GABRIEL foi criado para dividir as notícias da recuperação do jovem guerreiro e também organizar uma carreata no próximo sábado (04/12). 

Gabriel segue vencendo a batalha um ano após grave acidente

Hoje, 1º de dezembro, completa um ano do grave acidente ocorrido entre a motocicleta de Gabriel Werneck Lau, de 19 anos, e um Golf preto, que segundo testemunhas cruzou o sinal vermelho na antiga 277, em frente a Churrascaria Laçador.

Um ano se passou, com um início muito difícil, onde o guerreiro Gabriel depois de cinco meses, veio a receber alta. Com o coma em nível 3, chegou a retornar para o hospital algumas vezes no início de sua recuperação, o que causou bastante apreensão. Mas a sua unida família, demonstrando muita fé, não desistiu de sua luta e aos poucos ele foi dando sinal de melhora, chegando neste um ano depois, com um nível 10 do coma, o que é bastante animador.

De joelhos do chão e muitas orações, a família e amigos formaram uma grande corrente positiva em prol da vida do jovem Gabriel. Este foi um ano de luta, muita fé, união, esperança, perseverança, incansáveis fisioterapias e principalmente muito amor. Gabriel está reagindo muito bem, já não está mais com a traqueostomia e o grande presente para todos a sua volta é ver os primeiros sorrisos.

Um grupo de whatsapp AMIGOS DO GABRIEL foi criado para dividir as notícias da recuperação do jovem guerreiro e também organizar uma carreata no próximo sábado (04/12). A carreata pacífica, com o objetivo de chamar a atenção para o resultado da imprudência no trânsito, a impunidade dos irresponsáveis e demonstrar que a fé está presente na recuperação do Gabriel.

Os participantes dessa carreata estão convocados a se reunir às 10 horas da manhã, no pátio do Posto Quinta (antigo Posto Bassani). A movimentação circulará por algumas ruas da cidade, voltando ao posto, onde para finalizar será realizada um momento de oração.