Domingo | 05 de Dezembro de 2021 23:57
EM CAMPO LARGO 16º | 20º  
Policial

Foragido por estupro é preso após GM abordar veículo e verificar a identidade do antigo proprietário

Após abordagem a um veículo na região do Ferrari, na noite desta terça-feira (16/11), a GM descobriu que o antigo dono era procurado pela Justiça e efetuou a prisão indo ao seu endereço.

Após abordagem a um veículo na região do Ferrari, na noite desta terça-feira (16/11), a Guarda Municipal de Campo Largo descobriu que o antigo dono era procurado pela Justiça e efetuou a prisão indo ao seu endereço.

Por volta das 20 horas, a equipe da GMCL estava em patrulhamento pela Rua Ema Taner de Andrade, quando realizou a abordagem a um Renault Fluence, não encontrando nada de ilícito com o motorista e nem no interior do veículo. Mas quando fez verificação do nome do proprietário do carro, descobriu que esse estava com Mandado de Prisão em seu desfavor, por crime de estupro de vulnerável.

O atual dono relatou que ainda não tinha feito a transferência e indicou o endereço do antigo dono do Renault. Imediatamente os GMs foram até a residência do homem que era procurado pela Justiça desde 2014, no Itaqui de Cima. Diante da constatação, foi dada voz de prisão ao indivíduo de 53 anos, sendo encaminhado para a Cadeia Pública de Campo Largo, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Foto: GMCL