Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 02:09:19
EM CAMPO LARGO 17º | 21º
Policial

Empresa tem objetos furtados e receptadores são detidos pela PM

Empresa tem objetos furtados e receptadores são detidos pela PM

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto em empresa alguns dias atrás e na tarde desta segunda-feira (13/09), receptadores foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Campo Largo.

Policiais militares da 3ª Cia foram procurados por um cidadão, que destacou que sua empresa foi arrombada, sendo furtado uma escada de alumínio, uma Poli Corte, duas Esmerilhadeiras, uma furadeira, duas extensões de energia, uma bomba d'água e doze moldes de alumínio.

Por volta de 14 horas, uma equipe da PM se deslocou para um ferro velho, sendo indagado o proprietário se alguém teria lhe oferecido para venda algum dos objetos furtados da empresa, sendo que o mesmo disse que não. Mas antes dos policiais deixarem o local, visualizaram uma Poli Corte na porta de entrada, que foi reconhecida pela vítima como sendo de sua empresa. Ainda no ferro velho foram localizados os moldes de alumínio e algumas peças de uma bomba d’água. Diante da constatação foi dada voz de prisão para o homem, que foi autuado por receptação.

Na sequência os policiais foram em outro ferro velho em frente, checando com o proprietário se alguém foi lhe oferecer algum dos objetos furtados da empresa. Diante da negativa, foram realizadas buscas no local, sendo encontrado aproximadamente 40 quilos de fios de cobre, queimados e descascados. Questionado sobre a origem, o proprietário do local informou que compra de pessoas que vão vender. Diante do relato, foi realizada apreensão dos cabos e encaminhado o suspeito também para a 3ª DRP de Campo Largo.