Quinta-feira | 20 de Janeiro de 2022 23:10
EM CAMPO LARGO 16º | 20º  
Policial

Duas residências destruídas pelo fogo no Jardim Guarani

Duas residências foram destruídas pelo fogo, mesmo com o empenho dos Bombeiros de Campo Largo e Curitiba, no final da tarde desta quarta-feira (05/01), no Jardim Guarani.
Duas residências foram destruídas pelo fogo, mesmo com o empenho das equipes do Corpo de Bombeiros de Campo Largo e Curitiba, no final da tarde desta quarta-feira (05/01), no Jardim Guarani.

O incêndio principiou numa residência de madeira por volta das 17h50, na Rua das Palmeiras esquina com a Rua Eucaliptos. O fogo se alastrou rapidamente e acabou atingindo uma casa ao lado, também de madeira.

A equipe do Caminhão ABTR (cabo Gogola, soldados Kula, Nascimento e Estavan) foi acionada e se deslocou rapidamente para o endereço. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Santa Felicidade também foi no apoio, assim como agentes da Defesa Civil.

Como as casas eram de madeira e estavam muito próximas uma da outra, acabou que as chamas tomaram conta de ambas e destruíram por completo. As famílias perderam tudo que tinham e vão precisar de ajuda para a reconstrução das casas.

Fotos: DEFESA CIVIL