Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 04:13:26
EM CAMPO LARGO  | 21º
Policial

Dois feridos em grave acidente no Km 110 sentido Norte

Equipe do SIATE prestou atendimento a dois feridos, sendo um deles uma criança, num grave acidente no Km 110 da BR-277 sentido norte do estado, no final da tarde desta terça-feira (11/01).
Dois feridos em grave acidente no Km 110 sentido Norte
Equipe do SIATE - Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência, prestou atendimento a dois feridos, sendo um deles uma criança, num grave acidente no Km 110 da BR-277 sentido norte do estado, no final da tarde desta terça-feira (11/01).

O grave acidente ocorreu por volta das 17h50, quando o Fiat Uno branco colidiu numa Carreta que trafegava no mesmo sentido da rodovia, nas proximidades do bairro Cercadinho. Com o impacto inicial o Uno saiu da pista e os ocupantes foram ejetados, um menino de apenas 3 anos e o motorista de 25.

Socorristas do Corpo de Bombeiros com a Ambulância do SIATE prestaram atendimento às vítimas. O menino com ferimentos leves (código 1) e o rapaz com ferimentos considerados moderados (código 2), foram encaminhados para o Pronto Socorro do Hospital do Rocio.

Uma equipe com o Caminhão ABTR, sob o comando do cabo Gogola, também esteve na rodovia, realizando a sinalização e dando apoio no atendimento.

Fotos: DANILO SCHULIK