Segunda-feira | 06 de Dezembro de 2021 00:27
EM CAMPO LARGO 16º | 20º  
Policial

Confronto entre traficantes e a RONE deixa três mortos em São Luiz do Purunã

Um confronto envolvendo traficantes e a equipe da RONE - Rondas Ostensivas de Natureza Especial (PMPR), no início da manhã desta segunda-feira (22/11), deixou três Indivíduos mortos em São Luiz do Purunã, município de Balsa Nova.

Policiais do BOPE - Batalhão de Operações Especiais, estavam em diligência na BR-277 na tentativa de interceptar três veículos com carregamento de drogas, quando aconteceu o confronto. Três indivíduos que estavam nos veículos Citroen Air Cros, Fiat Uno e um Audi, acabaram alvejados e mortos.

O confronto ocorreu já na descida da serra depois da Praça de Pedágio, sendo que um indivíduo morreu dentro de um dos carros e outros dois após embrenharem em área de mata. Os carros estavam com grande carregamento de maconha, que provavelmente sejam levados para a 3ª DRP de Campo Largo. Com os mortos foram apreendidas três pistolas, encaminhadas para a perícia.

Uma equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros (soldados Kula e Fernando), atendendo a solicitação dos policiais militares envolvidos na ocorrência, se deslocaram imediatamente para a região na tentativa de prestar socorro aos feridos, mas no local constataram que todos os baleados já estavam em óbito.