Terça-feira | 11 de Maio de 2021 00:23
EM CAMPO LARGO 16º | 20º  
Policial

Ciclista morre atropelado na travessia da antiga BR-277 na Vila Otto

Um ciclista perdeu a vida ao ser atropelado por um veículo, na noite desta sexta-feira (23/04), na antiga BR-277, proximidades da Vila Otto.

O acidente ocorreu por volta das 19h50, na travessia da rodovia entre a antiga Klein e o Posto GNV, quando o ciclista, que tentava atravessar a pista, foi atingido por um Golf. Socorristas do Corpo de Bombeiros (soldados Parreiral e Kula) deslocaram-se imediatamente para o local do acidente, mas infelizmente foi constatado que a vítima já estava em óbito.

A equipe do Caminhão ABT 14959 (sargento Daniel, soldados Nascimento, Franco e Pinheiro) também foi no apoio para ajudar a sinalizar o local que é escuro, pois o corpo ficou no meio da pista. O motorista do veículo atropelador, parou logo após a colisão e acionou de imediato o socorro, na tentativa de salvar o trabalhador.

O ciclista foi identificado como sendo Edmar dos Santos, de 37 anos, estava retornando do trabalho, para sua casa na Rondinha, onde morava com a mãe. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba, devendo ser liberado na sequência para o velório e sepultamento.