Terça-feira | 11 de Maio de 2021 00:36
EM CAMPO LARGO 16º | 20º  
Policial

Bombeiros combatem incêndio em residências no Vila Glória e no Cercadinho

Bombeiros de Campo Largo combateram incêndios em duas residências, uma no no bairro Vila Glória e outra no Cercadinho, no final da noite de quarta-feira (28/04) e na madrugada desta quinta-feira (29/04).
 
Vila Glória
 
Na primeira ocorrência, a equipe do Corpo de Bombeiros (cabo Gogola, soldados Marcos e Flávia) foi acionada por volta das 23 horas, deslocando-se para o Vila Glória. No local, um sobrado estava em chamas sendo realizado o combate, evitando que o fogo atingisse o piso superior. Foi encontrado na entrada da residência, um litro de gasolina, gerando a suspeita que o incêndio pudesse ser criminoso. O proprietário segundo informações no local, estaria viajando e teria colocado o sobrado a venda.
 
Cercadinho
 
Por volta das 02h40, mais um chamado de incêndio para o Corpo de Bombeiros, desta vez na Estrada do Galarda, onde havia mais uma residência em chamas. Os combatentes, com o Caminhão ABTR 19959, deslocaram-se imediatamente e no endereço encontraram mais uma situação complicada. O incêndio que provavelmente foi criminoso, teve início num Voyage modelo antigo que estava na garagem e atingiu o restante da casa, que não era habitada. Marcas de disparos de arma de fogo foram encontradas no portão de entrada da residência.