Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 06:34:03
EM CAMPO LARGO 16º | 26º
Policial

Atendimento das equipes do Corpo de Bombeiros

Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram vários atendimentos durante o último fim de semana.

 
Atendimento das equipes do Corpo de Bombeiros

Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram vários atendimentos durante o último fim de semana.

Por volta de 13h30 do último sábado (20/11), aconteceu uma colisão entre um veículo Gol branco e um Fiat Pálio verde. Com o impacto, um homem de 48 anos acabou se ferido e precisou de atendimento dos socorristas do Corpo de Bombeiros. Com ferimentos moderados (código 2), foi conduzido para o hospital.   

Sábado (20/11), por volta de 14h45, a equipe do SIATE se deslocou para a Rua 6, no São Gerônimo, onde um menor de 14 anos sofreu queda de uma motocicleta e teve que ser atendido e encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital do Rocio em código 2 (ferimentos moderados).

No início da madrugada deste domingo (21/11), socorristas do Corpo de Bombeiros se deslocaram para a antiga 277, prestando atendimento a um homem de 64 anos, que ficou ferido após colisão envolvendo dois veículos:  um Santana Quantum vermelho e um Monza cinza.

Por volta das 17 horas de domingo (21/11), uma mulher de 38 anos ficou ferida após sofrer queda de sua motocicleta. Socorristas do Corpo de Bombeiros se deslocaram para a Rua João Stukas, no Botiatuva, prestando atendimento no local e encaminhando a mesma para o Pronto Socorro do Hospital do Rocio.

Por volta de 18h15 deste domingo (21/11), equipe com o Caminhão ABTR se deslocou para a Avenida Bom Jesus, onde prestou atendimento a um incêndio em residência.