Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 08:36:03
EM CAMPO LARGO 17º | 28º
Policial

Assaltante de posto no Guarani é morto em confronto com a ROTAM

Assaltante de posto no Guarani é morto em confronto com a ROTAM
Na noite deste sábado (24/07), um indivíduo suspeito de vários roubos na região do Jardim Guarani, foi morto em confronto com a ROTAM da Polícia Militar na Colônia Dom Pedro em Campo Largo.

Depois do assalto ao Posto Guarani na madrugada de sábado (24/07), pelas imagens de monitoramento interna do posto, foi possível o serviço de inteligência do 17º BPM identificar o ladrão. Os policiais da ROTAM - Rondas Ostensivas Tático Móvel, com informações do suspeito, passaram a realizar buscas na região.

Por volta das 22h30, na Rua Eufrates, tentaram a abordagem e o homem de 29 anos, reagiu disparando contra a equipe. Com a injusta agressão, aconteceu o revide por parte dos policiais e o indivíduo foi alvejado e morreu no local. Peritos da Criminalística realizaram a perícia no local e o corpo foi recolhido logo em seguida ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

O homem identificado como sendo Edson de Andrade, tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão por roubo agravado. Com ele foi encontrado um revólver calibre 32, marca Rossi, com capacidade de cinco tiros. Na sua casa, foi localizado embaixo do sofá, a espingarda utilizada no roubo ao posto.