Quarta-feira às 17 de Abril de 2024 às 10:06:22
EM CAMPO LARGO 13º | 23º
Guia

Killer Bees inaugura novo CTcom a maior estrutura para a prática de artes marciais do município

O Centro Esportivo Polentão, atualmente gerido por Rafael Sprea,  é a nova casa da Academia Killer Bees, uma das maiores academias de lutas da América Latina.

 

Killer Bees inaugura novo CTcom a maior estrutura para a prática de artes marciais do município

O Centro Esportivo Polentão, atualmente gerido por Rafael Sprea,  é a nova casa da Academia Killer Bees, uma das maiores academias de lutas da América Latina. Ringue e octógono profissionais para a prática esportiva e também receber campeonatos, ampla área para o cross training e treinamento funcional e diversas modalidades para toda a família, podendo participar crianças a partir dos 04 anos.

A estrutura conta com uma área total de mais 800 metros quadrados. Aulas de Cross/ funcional, Jiu jitsu, Muay thai, MMA, Defesa pessoal, Treino de ABS (específico para abdominais) e em breve mais modalidades. Além da academia, o espaço conta com a Arena Budokan, na qual serão realizados diversos eventos de lutas que movimentarão a cidade.

Os professores são altamente capacitados e têm referência em grandes nomes do esporte brasileiro. Na inauguração, o professor e também proprietário Alysson Lyoto mostrou um pouco do seu trabalho com apresentação de crianças e sparring com alguns atletas. O evento foi marcado por um coquetel no sábado (09) e a vibração de todos os envolvidos com a academia, que é uma referência na cidade. Já é uma história que vem agregando à vida dos campo-larguenses desde 12 de janeiro de 2016, sempre trazendo novidades.

Zeila Plath, uma das proprietárias, bastante realizada com essa nova fase da academia, orgulha-se nos resultados que estão sendo obtidos, pois nestes seis anos muitos atletas estão se destacando, mas também porque a academia é um lugar para quem busca saúde, não apenas ser atleta. Um espaço perfeito para quem quer emagrecer, tonificar e ter resultados que vão além da parte estética. Desde crianças, ela destaca o aprendizado em muitos conceitos, como a disciplina, além dos momentos em família vividos ali, cada um na sua modalidade preferida.

Serviço: Rua Alcídes Zanella 490, Rondinha – Ginásio do Polentão.
WhatsApp (41) 99565-6124 Facebook killerbeescpolargo  I Instagram killerbeescampolargo