Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 08:05:35
EM CAMPO LARGO 16º | 26º
Geral

Tomar chimarrão proporciona aquele momento que cria memórias afetivas

Neste Dia dos Namorados, nada melhor do que presentear e representar todo o amor e companheirismo com um kit de chimarrão para o seu companheiro(a) de vida, o seu amor

 

Tomar chimarrão proporciona aquele momento que cria memórias afetivas

Tomar chimarrão proporciona aquele momento que cria memórias afetivas Neste Dia dos Namorados, nada melhor do que presentear e representar todo o amor e companheirismo com um kit de chimarrão para o seu companheiro(a) de vida, o seu amor Tomar chimarrão está ligado ao relaxamento, aquele momento tranquilo, de estar sozinho e refletindo, ou numa roda de familiares e amigos, como também aquele momento a dois. Sempre criam-se aquelas memórias afetivas em volta de um bom chimarrão.

Com tantas opções de erva-mate e acessórios, a Chimatchê, localizada no Shopping Campo Largo, é uma empresa especializada para agregar nestes momentos. A erva-mate é uma substância complexa, com centenas de compostos químicos. Entre eles estão cafeína, teobromina e teofilina, estimulantes leves também encontrados em chás verde e preto e no chocolate escuro.

Também é rico em minerais como cobre, manganês, potássio, ferro, zinco, assim como as vitaminas B1, B2 e C. Apresenta, ainda, alta concentração de compostos fenólicos e flavonoides antioxidantes, diferentes daqueles encontrados no chá ou no vinho tinto. Muitos estudos têm sido realizados reafirmando todos os benefícios desta bebida muito utilizada principalmente na região sul do país. Além de todos os benefícios para a saúde do corpo, o chimarrão sem dúvidas proporciona inúmeros benefícios à saúde mental. Com a pandemia, as pessoas foram impedidas de compartilhar o “chima” de todo dia com os amigos, no trabalho e com vizinhos. Mas não perde seu conceito de ser uma bebida que aproxima, que fortalece amizades e cria memórias afetivas. Cada um com seu chimarrão e podendo usufruir estes momentos.

A loja está locali-zada no piso superior do Shopping Campo Largo, com acesso pelo Calçadão da XV. Contato pelo face-book.com/chimatchechima I Instagram @chimatche I (41) 3140-2211.