Sabado às 20 de Abril de 2024 às 09:29:36
EM CAMPO LARGO  | 23º
Guia

Nutricionista disponível todos os dias é diferencial de protocolo de emagrecimento

O protocolo Lipo10, da Emporium da Beleza, é personalizado para o paciente com objetivo de reeducação alimentar

 

Nutricionista disponível todos os dias é diferencial de protocolo de emagrecimento

O atendimento online de uma nutricionista, que fica disponível todos os dias para os pacientes, tem sido um grande diferencial para a conquista de resultados em emagrecimento. Esse serviço faz parte do Lipo10, da Emporium da Beleza Campo Largo.

Crislaine Kaoana Kruk, biomédica e gerente da franquia na cidade, diz que nesta pandemia aumentou o número de pacientes com sobrepeso e que por falta de tempo não conseguiam emagrecer. Esse protocolo veio para ajudá-los não só na questão estética, mas também por saúde, com ótimos resultados. A meta do Lipo10 tem sido perder 10Kg nas dez semanas de tratamento, mas estão conquistando resultados ainda melhores.

Ela explica que a nutricionista conversa com os pacientes, por mensagens ou áudios, recebe as fotos de alimentos ou rótulos para tirar dúvidas e faz todas as orientações necessárias de forma bem personalizada. Todos os dias também é pedido que os pacientes mandem foto da balança com o quanto estão pesando, como também foto dos pratos de comida que estão ingerindo. Tem sido uma motivação a mais para que eles sigam um adequado plano alimentar.

O foco é que os pacientes aprendam a se alimentar de forma saudável e com receitas saborosas. Somado a isso, o resultado também se dá pela realização de 20 sessões de procedimentos estéticos na clínica, de acordo com a necessidade de cada pessoa. Com o Lipo10 o paciente ainda recebe o Emagremax, cápsulas de compostos naturais da linha da Ana Paula Ferro, proprietária da rede.

Serviço: A Emporium da Beleza oferece tratamentos estéticos corporais (com equipamentos ou invasivos), faciais (harmonização facial), depilação a laser, emagrecimento, linha de nutri e dermocosmeticos.


Rua Barão do Rio Branco, 824 - Loja 05 I (41) 3292-6181
(41) 99615-2211 WhatsApp
 I emporiumdabeleza.com.br  I Facebook
e Instagram emporiumdabeleza.campolargo