Quinta-feira | 20 de Janeiro de 2022 23:55
EM CAMPO LARGO 16º | 20º  
Geral

Mais de seis mil prêmios foram ofertados no Natal Premiado Acicla

O valor da premiação com todas as empresas envolvidas foi próximo de R$ 200 mil

O Natal Premiado Acicla foi marcado como a campanha, com maior envolvimento e maior premiação realizada pela Associação. Foi encerrado no dia 24 de dezembro e foi registrada a participação de mais de 160 empresas locais e um total de seis mil prêmios. Entre a premiação, oferecidas pelos empresários, estavam os 40 vales-compras no valor de R$ 500 oferecido pela Acicla.

Com todo esse envolvimento, o valor de premiações foi surpreendente. “O valor da premiação total, registrado no CECAP (órgão governamental que fiscaliza ações promocionais) foi próximo a 200 mil reais, um valor recorde para as promoções realizadas pela Acicla. Vale destacar que essa foi a primeira vez que algo desse porte, com esse formato, foi realizado pela Associação Comercial de Campo Largo”, destaca o gerente da Acicla, Alexandre Druciak. “Comerciantes e prestadores de serviços campo-larguenses, comemoram os resultados e o consumidor é quem ganha com isso”, completa.

A campanha atendeu seu objetivo, que é o de promover e fomentar os negócios dentro do município, beneficiando as empresas associadas e consumidores. “Estudamos um formato mais inclusivo, que permitisse prestadores de serviço e empresas menores, MEIs e grandes empresas participarem juntos. Claro que temos ajustes para as próximas campanhas, estamos avaliando tudo, mas os resultados foram excelentes. Várias empresas reportaram o aporte de novos clientes, aumento nas vendas, mais divulgação em redes sociais e isso era exatamente o que desejávamos. A próxima será ainda melhor”, aponta Alexandre.

Depois de tempos de difíceis vividos por conta da pandemia, Campo Largo volta a ter bons resultados e a Acicla busca contribuir de forma relevante nesse aumento. Novos projetos estão sendo implantados pela Associação em 2022 e dentre eles, um aplicativo de cashback local, que vai permitir que o consumidor receba de volta uma parte do valor das suas compras. Esse dinheiro permanece circulando na nossa cidade e o maior beneficiado é o próprio consumidor.

Clientes Folha
Por este novo formato da campanha de Natal em 2021, a Folha conseguiu participar e também premiar seus clientes. Alguns até mesmo tiveram a sorte de receber mais de uma premiação, que variava desde assinatura de jornal, até mesmo descontos em publicações como também ganharam publicações nas redes sociais.