Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 06:11:10
EM CAMPO LARGO 17º | 21º
Geral

Cursos de artesanato com vagas abertas para várias idades no Ateliê Pano Fino

Vagas abertas para turmas de crianças a idosas, com opções de cursos de pintura em tecido, patchwork, bordado ponto cruz, tricô e crochê

Cursos de artesanato com vagas abertas para várias idades no Ateliê Pano Fino

Cursos que além de serem passatempos e promoverem um descanso à mente, frente a momentos tão difíceis que a sociedade passa, ainda ensinam uma profissão e geram renda extra para quem participa. Essa é a proposta das novas turmas dos cursos presenciais de artesanato do Ateliê Pano Fino, com todos os cuidados para a prevenção da Covid-19.

Estão abertas as vagas para cursos de pintura em tecido, patchwork, bordado ponto cruz, tricô e crochê com várias técnicas ensinadas por professoras experientes na área. Além disso, as turmas abrangem alunas de várias idades, desde a infância, com 07 anos – para cursos de pintura, e 12 anos – com autorização dos pais para os demais cursos – até a terceira idade. Os cursos de costura, reforma e ajuste também estão com vagas abertas para as interessadas, nos turnos da manhã, tarde e noite.

Coleção das Princesas Disney
O Ateliê Pano Fino também está com uma linda coleção para deixar as crianças aquecidas neste inverno. São conjuntos de moletom das Princesas Disney, formados por blusas e leggings, bastante confortáveis, dos tamanhos 01 até 12. Demais tamanhos por encomenda. Adquira diretamente no Ateliê.

Serviço: Avenida Centenário, nº 2519, Centro, ao lado da
Relíquia Móveis. Telefone/Whatsapp: (41) 99742-9403.