Sexta-feira | 30 de Julho de 2021 06:28
EM CAMPO LARGO 16º | 20º  
Geral

Cocel é finalista do Prêmio Aneel de Ouvidoria e está entre as cinco melhores do Brasil

O resultado do Prêmio Aneel de Ouvidoria será divulgado em 24/06, em cerimônia on line.

A Companhia Campolarguense de Energia – Cocel é mais uma vez finalista de premiação promovida pela agência reguladora de todo o setor elétrico no país, a Agência Nacional de Energia Elétrica – Aneel. A Ouvidoria da Cocel foi considerada uma das cinco melhores do país, competindo com concessionárias do Brasil inteiro. Em 2019 a Companhia recebeu a medalha de bronze nesta premiação que analisa o funcionamento das ouvidorias de concessionárias de todo o Brasil como forma de estimular as melhores práticas e incentivar a melhoria no tratamento das reclamações dos consumidores.

O trabalho da Ouvidoria busca a satisfação dos consumidores, funcionando como um “pós-atendimento” para resolver conflitos, fiscaliza o cumprimento da regulamentação vigente e é um canal de comunicação entre a concessionária e a ANEEL e os órgãos de defesa dos consumidores, como o Procon. Na Cocel, a Ouvidoria também é parte integrante do Sistema de Gestão da Qualidade – tem seus processos padronizados e auditados conforme Sistema ISO 9001.

O resultado do Prêmio Aneel de Ouvidoria será divulgado em 24/06, em cerimônia on line.

A Ouvidoria da Cocel atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, pessoalmente na sede da Companhia, pelo e-mail [email protected] e pelo telefone 0800-7262212 (ligação gratuita).