Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 12:43:22
EM CAMPO LARGO 17º | 21º
Geral

Campo-larguenses vencem AABB Open de Futevôlei em Ponta Grossa

Campo-larguenses vencem AABB Open de Futevôlei em Ponta Grossa

Atletas campo-larguenses venceram neste sábado (24/07), a Copa AABB Open de Futevôlei em Ponta Grossa. Para completar a festa, outra dupla da cidade chegou em terceiro lugar na competição.

A competição que reuniu 28 duplas em confrontos durante o dia todo, sendo que os campeões Jhonatan Vigilato (Boy) e Guilherme Moreira (Gui), chegaram à conquista invictos, vencendo seis duplas adversárias. Para completar a festa, outra dupla de Campo Largo (Henrique Braga e Léo Vieira), também representando a Arena Beach Sports, conquistaram a terceira colocação.

Esta ascensão do Futevôlei na cidade de Ponta Grossa, espelha o bom momento desta modalidade no Brasil e não diferente em Campo Largo. Os jovens da nossa cidade, estão já a algum tempo aderindo a essa prática esportiva que exige do atleta muita habilidade e força física. Esse esporte que é praticado em quadras de areia, originária das praias, foi praticada pela primeira vez no Brasil, no início dos anos 60 no Rio de Janeiro. Na foto, da esquerda para direita: Léo e Braga (3º lugar) e Gui e Boy (campeões)