Sabado às 20 de Abril de 2024 às 08:36:44
EM CAMPO LARGO  | 23º
Geral

Campo-larguenses representarão o Paraná em premiação nacional

Renato de Moura Corrêa e Clodoaldo da Silva estão entre os quatro profissionais que foram reconhecidos regionalmente pelos materiais audiovisuais produzidos para uso junto aos produtores rurais

Campo-larguenses representarão o Paraná em premiação nacional
Renato de Moura Corrêa e Clodoaldo da Silva estão entre os quatro profissionais que foram reconhecidos regionalmente pelos materiais audiovisuais produzidos para uso junto aos produtores rurais.
 
Ao todo, quatro instrutores do SENAR-PR foram classificados para a segunda etapa do 2º Prêmio Nacional de Vídeos Educativos de Formação Profissional Rural (FPR) e Promoção Social (PS), promovido pelo SENAR Nacional. Os instrutores Marcelo Ferreira Guimarães, Ellen Piffer Buso, Clodoaldo da Silva e Renato de Moura Correa vão representar o Paraná. O concurso reconhece o trabalho dos profissionais engajados na produção de materiais audiovisuais para disseminação do conhecimento.
 
“Os recursos audiovisuais tornam as aulas mais acessíveis e atrativas, e o SENAR-PR, enquanto instituição de ensino tem essa preocupação de manter as formações e o quadro de instrutores atualizados com essa tendência digital. É gratificante ver o trabalho dos nossos profissionais alinhados com esse objetivo”, destaca a superintendente do SENAR-PR, Débora Grimm.
“Todo o nosso reconhecimento e cumprimentos pelo excelente trabalho aos profissionais engajados nesse projeto pela premiação”, completou.