Quinta-feira às 18 de Abril de 2024 às 03:47:17
EM CAMPO LARGO 12º | 23º
Geral

Campo-larguense falece em decorrência do câncer

Lisangela foi Miss Primavera em 1994 no Clube União Campolarguense, 3ª Prenda do MTG-PR na gestão 1997/1998 e primeira coordenadora da

Campo-larguense falece em decorrência do câncer

Faleceu no último sábado (11), a campo-larguense Lisangela Amélia Antunes, aos 46 anos, vítima de um câncer. Desde 2000, Lisangela vivia em Joinville, Santa Catarina, mas foi sepultada em Campo Largo. Lisangela foi Miss Primavera em 1994 no Clube União Campolarguense, 3ª Prenda do MTG-PR na gestão 1997/1998 e primeira coordenadora da Invernada Jovem do MTG-PR. Além disso, também ocupou o cargo de coordenadora da 9ª Região Tradicionalista do MTG de Santa Catarina, conforme divulgou o Movimento Tradicionalista Gaúcho do Paraná.

“Como próprio nome diz, Amélia, dedicada à família, sempre pronta a ajudar a todos. Sua marca registrada era o sorriso. Mesmo quando soube do câncer, sua fé, seu sorriso a fez viver intensamente quatro anos, contrariando todos os dias contados dados pelos médicos. Trabalhava no RH da Companhia Aguas de Joinville e todos sem exceção relataram no velório que seu sorriso, alegria e generosidade ficaram gravados em nossos corações”, conta Lilian Lisane Antunes, irmã e melhor amiga de Lisangela.

Ela deixa esposo e dois filhos de 05 e 10 anos. Nas redes sociais, amigos lamentaram o falecimento de Lisangela, ainda muito jovem. “Uma notícia triste! O sorriso contagiante e a gentileza da Lisangela são suas marcas e que ficaram registradas! Meus sentimentos a família. Que Deus lhes dê conforto”, escreveu uma amiga. “Muitas lembranças da Lisangela Antunes somente saudades dessa espetacular tradicionalista e grande amiga. Que o Espírito Santo possa confortar o coração de todos”, disse outro amigo.