Domingo | 05 de Dezembro de 2021 22:46
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Call Center otimizará atendimento telefônico da Prefeitura de Campo Largo

Os serviços contratados são uma demanda da Administração Pública verificada também pela Ouvidoria Municipal.

Os serviços contratados são uma demanda da Administração Pública verificada também pela Ouvidoria Municipal. A contratação do Call Center vem melhorar e otimizar tempo nos autoatendimentos telefônicos para o munícipe e melhor gerenciará as chamadas telefônicas recebidas.

Em fase de implantação, a ferramenta permitirá um melhor gerenciamento das chamadas entrantes na prefeitura. Outra funcionalidade importante será a possibilidade de retornar, no mais breve período de tempo, as chamadas que por algum motivo não foram finalizadas de forma adequada: chamadas que não foram atendidas, chamadas que caíram durante o atendimento, retornar ligações recebidas fora de horário de atendimento e retornar ligações que o usuário desligou durante o período de espera.

O novo módulo também permitirá a abertura de canal de atendimento via mensagem de texto e e-mail. A contratação e implantação é um trabalho conjunto das secretarias municipais de Administração, Ordem Pública e de Governo.

A Administração realizou a contratação e está coordenando a configuração e implantação da ferramenta. Toda a supervisão e utilização da nova funcionalidade será feita pela Centro de Atendimento ao Cidadão - CAC.

A previsão de finalização do projeto é para dezembro de 2021.