Quarta-feira às 24 de Abril de 2024 às 05:56:52
EM CAMPO LARGO 17º | 28º
Geral

Big Brother Campo Largo termina com Lucão do Gás campeão e pedidos para mais realities locais

Após 87 dias de reality, chegou ao fim a primeira edição do Big Brother Campo Largo, criação do humorista Jullyanno, do Canal CTR, que teve como campeão o participante Lucão do Gás, com 44,9% d

Big Brother Campo Largo termina com Lucão do Gás campeão e pedidos para mais realities locais

No Big Brother Brasil a Juliette foi campeã com 90,15% dos votos, mas a disputa no reality criado pelo campo-larguense Jullyanno, do Canal CTR, foi bem mais acirrada. Após 87 dias de trabalho com o Big Brother Campo Largo, rendeu um bom entretenimento local nas redes sociais. De 13 participantes, três disputaram a final e o grande vencedor foi Lucas Cavalin, o Lucão do Gás, com 44,9%, contra Ricardo Negrão, com 36,8% e Érica Barroso, com 18,3%.

O campeão Lucão do Gás resistiu a três paredões, eliminando os participantes Ronaldo, Zico Lamour e Flá Veloso, e conforme Jullyano conta, foram os mais acirrados durante o quadro, pois eram considerados participantes fortes na disputa. Ricardo conseguiu escapar de todos os paredões e chegou na final intacto.

“Os paredões mais acirrados foram do Lucão e Ronaldo e também do Lucão com a Flá Veloso. A diferença foi bem pequena, e rejeição não teve grande, foram disputas bem normais. Havia expectativa de rejeição do Vinícius, por ele se tornar o vilão do jogo, fazer panelas e colocar os favoritos para se enfrentar nos paredões, mas pelo jeito o público gostou dele, pois ele saiu com uma diferença bem pequena”, comentou. “Muitos já apostavam na vitória do Lucão do Gás. Até seus adversários sabiam que ele era forte, foi quase como o BBB da Globo, onde a Juliete era favorita e ganhou, aqui também, ele era favorito e ganhou”, completou Jullyanno.

Ele contou ainda que durante a final tiveram até mesmo perfis de Curitiba grandes, como a página Busão Curitiba, votando e compartilhando sobre a brincadeira. “Quero agradecer aos participantes que abraçaram a ideia, gravaram vídeos gerando conteúdo, construíram histórias legais durante o jogo, fizeram suas intrigas para dar emoção ao jogo. Agradecer ao apoio do Edi Moreno, que fez o papel de Ana Maria Braga e toda semana recebia o eliminado no seu programa para uma entrevista. Agradeço aos patrocinadores que ajudaram a ter alguns prêmios para os ganhadores também”, diz.

Em vídeo postado na página Canal CTR do Instagram, o vencedor Lucão do Gás agradeceu a oportunidade em participar do reality e a dedicação de Jullyanno, bem como a participação do público. “Que honra! Quero agradecer a todos os fãs do Lucão do Gás, quem votou para as mulheres, homens e todas as empresas que apoiam o humor de Campo Largo. Um forte abraço para todo mundo.”



Ideia que deu certo
A ideia de fazer o reality campo-larguense, embora trabalhosa, rendeu reconhecimento para Jullyanno. “Geralmente em paredões, os emparedados faziam suas campanhas para ficar e começavam a surgir novas pessoas, que passaram a seguir a página. Os comentários eram mais relacionados ao acontecimento, alguns felizes por seu preferido ter ficado e muitos revoltados quando seu favorito saía. O que mais tinha eram hashtags fora esse ou fora aquele”, contou.

Além das publicações sobre o BBCL, Julyanno continuou com as postagens dos memes e vídeos engraçados e percebeu que o engajamento melhorou bastante.
Sobre mais quadros no formato de reality show, Jullyanno comenta que o público chegou a perguntar sobre A Fazenda e No Limite. “Tenho algumas pequenas ideias, mas nada concreto ainda. Como estamos em pandemia ainda é complicado realizar, pois alguns seria necessário estar junto com os participantes. Uma possível é a versão de A fazenda da Record, que é quase da mesma dinâmica do Big Brother. Para próxima edição do Big Brother, penso em fazer igual à Globo, metade com figuras conhecidas e outra metade com pessoas anônimas, mas que tenham disposição e vontade de fazer a brincadeira acontecer de forma legal, o que pode até revelar novos talentos”, finaliza.