Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 08:21:46
EM CAMPO LARGO 16º | 26º
Geral

Adriana Araújo estreia programa na RedeTV

Neste sábado (05), um alô para o pessoal de Campo Largo, em especial a moradores do Cercadinho que estão dando grande força para ela na audiência

Adriana Araújo estreia programa na RedeTV

A Campo-larguense Adriana Araujo estreou no último sábado (29) seu programa Talentos em nova emissora, a RedeTV, após anos de trabalho no SBT. Ela mantém sua linha de apresentar muita variedade e entretenimento - com conteúdo bem dinâmico e entrevistas, além de bate papo com celebridades e viagens a belos lugares. O programa vai ao ar às 14h45min todo sábado.

Ela explicou à Folha que o programa tem vários quadros diferentes, sempre com novidades. Neste sábado a rainha de bateria Thay Magalhães vai mostrar a vida na Rocinha, no rio de Janeiro e em seu quadro sempre mostrará pessoas que venceram na vida e saíram de lá, como a cantora Ludmila. No próximo programa também será apresentado sobre a Amazônia e um quadro com dicas de estilo e moda. “Vamos mostrar todo o Brasil, este final de semana mostraremos Itapema, em Santa Catarina.”

O quadro Talentos trará neste sábado a DJ Paola, de Mato Grosso do Sul, mostrando os desafios da mulher nesta área.  Sempre mostrando o que rola em Hollywood, no quadro com Bella Pace será apresentado sobre o filme Pantera Negra.

Já gravado nesta terça-feira (01), o programa - que tem uma hora de duração - vai ao ar com um alô para o pessoal de Campo Largo, em especial a moradores do Cercadinho que estão dando grande força para ela e assistiram a estreia do programa.