VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 16º | 20º

Quinta-feira | 25 de Fevereiro de 2021 12:38
Quinta-feira | 25 de Fevereiro de 2021 12:38
VERSÃO IMPRESSA
EM CAMPO LARGO 16º | 20º

Recordar é Viver

Em 1979 a Liga Regional Campolarguense, que tinha como presidente o Altair Castagnoli (de saudosa memória), patrocinou e organizou o 29º Campeonato Regional com cinco times

Por: Lauro

Em 1979 a Liga Regional Campolarguense, que tinha como presidente o Altair Castagnoli (de saudosa memória), patrocinou e organizou o 29º Campeonato Regional com cinco times. O grande campeão foi o Internacional F.C., que tinha como presidente o Atílio Gionédis (Tico, de saudosa memória) e de forma invicta.

No dia da entrega das merecidas faixas foi tirada a foto que hoje ilustra e deu origem a esta matéria e que faz parte de recordações do Marcos Zatera.

Estão na foto Pardais (técnico), Reinaldo, Aureo, Iacho (de saudosa memória), Sergio, Dagoberto, Polaco, Urias (de saudosa memória), Décio, Atílio Gionédis (Tico, de saudosa memória), Marcos Zatera, diretor.

Agachados Marcão, Tiquinho (Atílio Cezar Gionédis, de saudosa memória), Gincana, Toninho, Tatú, Zé Roberto, Ney Zanetti, massagista), dois jovens não identificados e Célio filho do Marcos.  O título foi muito comemorado por todos, pois de forma invicta, mas para o Tico Gionédis e Marcoz Zatera a alegria foi ainda maior.

São passados 40 anos, ficou com ela a saudade dos que vivem e dos falecidos o que é do nosso conhecimento Iacho, Urias, Tico, Tiquinho, os familiares irão sentir uma saudade ainda maior. Um agradecimento muito especial ao grande colaborador desta coluna Marcos Zatera pelo empréstimo da festa.
 

2303 visitas






Sua Opinião





Últimas Notícias