16-10-2009
Três equipes para duas vagas que classifica AMAC, Bonato ou Partênope?
16-10-2009
Neste domingo (18) finalmente acontecem os dois últimos jogos pelo atual Campeonato Campolarguense pela 1ª fase com os jogos sendo no Campo Municipal Augusto Perussolo no São Caetano e no Campo do União Ferraria no Distrito da Ferraria.
No Augusto Perussolo jogam às 16 horas as equipes do Laranja Mecânica e Unidos do Partênope onde o time do técnico Boi já esta classificado e o time do técnico Marcelo Negrão precisa de uma vitória ou mesmo empate contando também que no outro jogo entre Amac e Bonato o time do AMAC vença o time do técnico Bira.
Na Ferraria também às 16 horas, deverão jogar as equipes do AMAC e Bonato onde o time do técnico Vanil precisa da vitória para seguir as disputas enquanto que o time do Bira Matozo uma vitória ou mesmo um empate lhe dará esta condição, além também do Partênope ser derrotado pelo Laranja Mecânica.
Antes destes jogos a classificação esta assim 1º lugar Internacional com 16 pontos (Invicto), 2º Laranja Mecânica com 11 pontos, 3º Bonato com 7 pontos, 4º Unidos do Partênope com 7 pontos, 5º AMAC com 6 pontos, 6º União Ferraria com 3 pontos e 7º Campo Largo com 0 ponto.
Na segunda fase que será em cruzamento Olímpico com o 1º jogando com o 4º e o 2º jogando com o 3º em dois jogos com vantagem do 1º e 2º jogando por dois resultados iguais.
Taí uma boa pedida neste domingo (18) acompanhar os jogos pelo campo-larguense indo no São Caetano no Campo Augusto Perussolo e na Ferraria às 16 horas.