Terça-feira às 13 de Maio de 2025 às 11:30:28
Geral

Chico

15-12-2010

Venda de Chico está complicada

Chico

15-12-2010

O volante Chico e o Atlético ainda não chegaram a um entendimento e a negociação para a venda do jogador está ficando cada vez mais complicada. Enquanto o Furacão corre contra o tempo para ter lucros com a negociação do volante, que em fevereiro pode assinar pré-contrato com qualquer clube, os procuradores querem um bom negócio para Chico na Europa.

"Temos um certo receio pela condição (financeira) do Betis e a proposta foi praticamente a mesma feita anteriormente e o que oferecem não é bom para o jogador", explicou Rafael Félix, procurador de Chico.

Em meio aos desentendimentos, Chico recusou mais uma vez a proposta do Betis, da Espanha. Segundo Ocimar Bolicenho, para o Atlético o negócio estaria dentro do esperado, mas sem o aval do jogador não é possível negociar.

"Eles nos apresentaram uma proposta de outro clube, da Europa, mas não deram detalhes. Porém, para o Atlético não é boa", contou Bolicenho. Os procuradores de Chico não confirmam a segunda proposta.

Além disso, as duas partes negam que o Palmeiras tenha feito contato para negociar o volante. O diretor de futebol do time paulista, Wlademir Pescarmona, declarou anteontem que estava conversando sobre Chico.

"Tivemos uma reunião na segunda-feira e não passaram nada. Até agora, não temos propostas de clubes brasileiros", destacou Bolicenho. A diretoria de futebol do Furacão e os procuradores de Chico voltam a se reunir na próxima semana para falar do futuro do jogador.

Por enquanto, uma renovação não está nos planos do volante. Chico, que esperava ter boas notícias antes de seu casamento, no próximo sábado, terá de esperar um pouco mais para receber boas notícias. "Não acredito que tenhamos novidades agora. Semana que vem vamos conversar de novo", ressaltou Rafael Félix.

Rafael também é um dos procuradores de Rhodolfo e está no aguardo por uma reposta do Furacão quanto à situação com o Genoa. O clube italiano fez uma nova proposta e o Furacão ainda está estudando a oferta, mas o tempo de espera dos italianos está chegando ao fim.

"Precisamos que o Atlético nos diga sim ou não, por que o clube quer uma resposta. Semana que vem vamos sentar para definir isso e ver se encerramos com o Genoa", revelou Rafael.

Mazola

O atacante Mazola, que pertence ao São Paulo e disputou o Campeonato Brasileiro pelo Guarani, pode ser confirmado pelo Atlético ainda esta semana. O jogador só não virá se for negociado com o Al Jazira, em troca do atacante Ricardo Oliveira.

Fonte:Parana Online