Terça-feira às 13 de Maio de 2025 às 10:16:55
Geral

Recordar é Viver 10/12/2010

Recordar é Viver 10/12/2010

Em 1980 o Fanático F.C. foi convidado pela equipe da Sociedade Desportiva Guarani da cidade catarinense de São Bento do Sul através do seu ilustre presidente Hilton Haboski para lá realizar uma partida amistosa para a inauguração do gramado do futuro estádio daquela simpática agremiação.
O jogo aconteceu em um campo de uma empresa de móveis de grande potencial e o time do técnico Manéquinho (Manoel Pedro Vidal de saudosa memória) conseguiu uma brilhante vitória pelo clássico placar de 6 x 2.
Antes do jogo foi tirada a foto que está ilustrando e deu origem a esta matéria e que pertence ao álbum de recordações do Valdir Massuqueto onde estão perfilados intercalados atletas e dirigentes do Guarani e Fanático.
Em pé estão os campo-larguenses Valdir Massuqueto (rosto), Manéquinho, Luizão, Douglas, Roberto, Paulo, Netzel, Batista, Iacho (de saudosa memória), Miro (Domingos Casemiro Nimberg), Paulo Roberto Broto e Orlando Antoniassi (Nenão de saudosa memória).
Agachados estão Danilo, Corintiano, Dimas, Zé Sales (Massagista), Guatambú, Ivo, Luiz Massuqueto, Laurinho e Darci.
São passados trinta anos, ficou a foto e com ela muita saudade de todos que nela estão e vivem e dos falecidos Manéquinho, Iacho e Nenão, os familiares irão sentir uma saudade ainda maior.
Um agradecimento especial ao colaborador desta coluna, o grande desportista Valdir
Massuqueto pelo empréstimo da foto.