Sabado às 20 de Abril de 2024 às 06:55:25
EM CAMPO LARGO  | 23º
Podcast Bons de Papo

Gastronomia argentina e brincadeiras em espanhol divertiram o Bons de Papo desta semana

No episódio do Bons de Papo que foi ao ar nesta terça-feira (28), com muito conteúdo empreendedor e gastronômico com o "Mano", sócio e chef de cozinha do El Quincho Don Hermano

Gastronomia argentina e brincadeiras em espanhol divertiram o Bons de Papo desta semana

Uma boa pitada de humor em espanhol no episódio do Bons de Papo que foi ao ar nesta terça-feira (28), com muito conteúdo empreendedor e gastronômico com o "Mano", sócio e chef de cozinha do El Quincho Don Hermano. Destaca-se não só pelas empanadas maravilhosas, mas pelo conceito do ambiente que ele criou, em que a pessoa se sente na Argentina.

Mesmo jovem tem uma rica história na gastronomia. Um argentino que veio para o Brasil de férias com os amigos, se apaixonou pelo país e já começou a ver um jeito de morar aqui. Teve experiências em outros estados até que chegou a Curitiba, onde foi chef do conceituado Terrazza 40.

Depois de três anos veio para Campo Largo, com mais uma diferente experiência até que das empanadas vendidas congeladas, que ele mesmo entregava de bicicleta, montou o próprio restaurante de culinária argentina. Além disso, também faz eventos gastronômicos pequenos bem personalizados.

Acompanhe todos os episódios no youtube.com/folhadecampolargo.