Sabado às 20 de Abril de 2024 às 07:00:49
EM CAMPO LARGO  | 23º
Podcast Bons de Papo

Profissionais do ramo de gastronomia participam do podcast Bons de Papo

Profissionais do ramo de gastronomia  participam do podcast Bons de Papo

O empresário Tiago Ferreira, do ramo de açougue, e o cozinheiro Renato Zucchi Vezzoni, de São Paulo e com mais de 15 anos de experiência, dividiram grande conhecimento em Gastronomia no episódio do Bons de Papo que foi ao ar na última terça-feira (03) e está disponível nos canais da Folha.

Eles deram muitas dicas para preparar um bom churrasco, com orientações desde o tipo do corte, raça do animal, até mesmo técnicas de como fazer o fogo, agregando com uso de lenha, e sobre a salga antes ou depois de ir pra grelha.

Os entrevistados falaram sobre charcutaria - embutidos produzidos com método de conservação por defumação. Claro, com uma conversa bem informal e divertida com Zico Lamour e Dani Artigas. Semanalmente trechos dos programas são divulgados pelas redes sociais da Folha.

O próximo episódio será focado em humor local, com presença dos humoristas Rodolfo Pereira e Vitor Marchewski. O Zico Lamour também interpretou diversos personagens de sucesso e garantiu um podcast pra dar muitas risadas.