Domingo às 24 de Novembro de 2024 às 05:38:29
Geral

Campo-larguenses se despedem de Cide Negrello

A última terça-feira (20) foi marcada por despedidas e lágrimas, por causa do falecimento de João Alcides Negrello, de 73 anos, conhecido no comércio local.

Campo-larguenses se despedem de Cide Negrello

A última terça-feira (20) foi marcada por despedidas e lágrimas, por causa do falecimento de João Alcides Negrello, de 73 anos, conhecido no comércio local. Nascido em Curitiba, no dia 29 de dezembro de 1945, Cide Negrello, como ficou conhecido na cidade, veio morar em Campo Largo no dia 07 de janeiro de 1985, quando comprou um açougue, o Açougue Negrello.
Trabalhou no comércio de carnes por 30 anos, quando se aposentou e passou a se dedicar à cuidar dos imóveis que possuía.
Segundo seu filho, Maurício, Cide foi um homem que prezava muito pelas coisas corretas, sempre deixava tudo muito bem organizado. Também tinha uma personalidade alegre e era muito comunicativo, conquistou muitos amigos ao longo da vida. Gostava muito de futebol e fazia questão de acompanhar os times do coração, o Coritiba e também o Internacional de Campo Largo.
Em janeiro deste ano, descobriu um câncer no pulmão e fez tratamento no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba, onde faleceu no dia 20 de agosto. Deixa a esposa, Doraci Negrello, com quem foi casado por 51 anos, três filhos, Marco, Maurício e Alcides e oito netos. Seu Cide foi velado em Campo Largo e enterrado no bairro onde nasceu, Umbará, em Curitiba.
“Só tenho a agradecer pelo pai e pessoa que ele foi, nos moldou para sermos as pessoas que somos hoje. Agradecemos por tudo o que ele fez por nós. Também agradecemos pelo apoio de amigos e clientes, neste momento de perda”, finaliza Maurício.