Domingo às 24 de Novembro de 2024 às 07:50:52
Policial

Suspeitos de roubo em Campo Largo presos pela GM em Curitiba

Suspeitos de cometerem roubo na empresa Papelão Horlle, na região pró

Suspeitos de roubo em Campo Largo presos pela GM em Curitiba
Suspeitos de cometerem roubo na empresa Papelão Horlle, na região próxima ao Jardim Guarani, na tarde deste domingo (10), foram presos no mesmo dia, em abordagem da Guarda Municipal de Curitiba, com carro roubado e arma.
 
A equipe do Serviço Reservado da 3ª Cia da Polícia Militar de Campo Largo, foi informada do ocorrido na empresa, onde três indivíduos armados em um veículo preto, renderam o vigia e invadiram a empresa, pulando pela janela da guarita, por volta das 14h40min de domingo (10). Roubaram vários objetos, um cofre que no seu interior tinha um revólver Taurus (nº de série 147841) calibre 38, prateado.
 
Os policiais foram até a empresa na manhã desta segunda-feira (11), conferir as imagens que registraram a ação dos marginais. A placa traseira do veículo apresentava a descrição PZL-9857, que era de um outro veículo, um Fiat Argo vermelho. No mesmo momento, chegou a informação no Setor do Serviço Velado da PM, que um veículo com as mesmas características do usado no roubo na Papelão Horlle, foi abordado pela GM de Curitiba, no bairro São Francisco ainda no domingo (10).
 
A Guarda Municipal da Capital, teria abordado o carro com dois ocupantes, identificados como sendo Raires Machado dos Santos e Plácido Leonardo de Oliveira Casarini. Com eles foi apreendido um revólver calibre 38, com 6 munições intactas, 4 polegadas da marca Rossi, inox com numeração raspada. O veículo estava com placa de outro, ao checar a numeração do chassi, os GMs constataram através da placa verdadeira, que o veículo foi furtado no dia 22 de janeiro no Jardim das Américas.
 
Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Furtos de Roubos de Veículos (DFRV). Diante da situação constatada em Campo Largo pela equipe do Serviço Reservado, os responsáveis pela empresa foram orientados a comparecer na DFRV em Curitiba, para fazer o reconhecimento dos suspeitos.