27-07-2010
Jogando pelo empate depois de vencer o primeiro jogo por 2 a 0, o Bar Melo chegou ao bicampeonato do Futebol 10 no campo do Vassoural, para atletas acima de 40 anos, vencendo a Elétrica Haise por 2 a 1. Este campeonato promovido e muito bem coordenado pela família Silveira, na liderança do Joacir. Na disputa de terceiro, o Mineiros venceu de novo, desta vez por 2 a 0, no primeiro jogo havia vencido por 1 a 0.
Jogo final
Sabendo explorar a vantagem do empate, o Bar Melo fez um jogo de cautela, jogou na marcação no primeiro tempo, procurando evitar qualquer surpresa negativa e buscou o vitória na etapa final.
Gols
Tille abriu o marcador para o Bar Melo no início do segundo tempo, cobrando de forma perfeita o escanteio, fazendo gol olímpico. A Elétrica Haise tentou uma reação, igualando-se no placar com o meia cancha Buiú, que recebeu cruzamento da esquerda e sozinho conferiu. O gol da vitória, que sacramentou o título para o Bar Melo, foi marcado por Adriano, finalizando 2 a 1 para o time do bairro Rivabem.
Premiação
Amarildo Preto recebeu o troféu de campeão para o Bar Melo, o goleiro Mosca recebu o de vice para o Eletrônica Haise, Corujinha e Gilberto receberam para o Mineiros o troféu de terceiro lugar, Rogerinho recebeu o de quarto para os Barretos e o time mais disciplinado foi para o Bar do Claudir. O goleiro menos vazado foi o Quati do Bar Melo e dois atletas foram os artilheiros, Djalma do Ouro Verde e Nél dos Barretos, ambos com 12 gols.