Henrique Fabrício Nunes Gorski, de 20 anos, morador no bairro Bom Jesus, foi encontrado morto neste domingo (16) em uma pedreira desativada no Bugre.
17/08/2015
Um jovem de 20 anos sumiu em uma pedreira desativada no Bugre no fim da tarde de domingo (16), sendo acionada a Polícia Militar do Destacamento de Balsa Nova e o Corpo de Bombeiros de Campo Largo por volta das 18 horas.
Depois de constatar a veracidade da denúncia e analisar as condições do local, equipes dos Bombeiros e da Polícia Militar, que foram até a pedreira desativada de propriedade da Rodoferrea, acionaram a equipe do GOST de São José, para realizar as buscas no lago.
O Grupo de Operações de Socorro Tático (GOST) chegou ao local somente por volta das 21h50min para mergulhar na água a procurar o corpo, que foi encontrado e retirado da água aproximadamente meia hora depois.
O jovem identificado por Henrique Fabrício Nunes Gorski, de 20 anos, morador no bairro Bom Jesus, trabalhava na Charlotte Pães e cursava técnico em mecânica no Cefet.
O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba, devendo ser liberado para o velório na Capela Municipal na tarde desta segunda-feira (17) e o sepultamento no Cemitério Santo Ângelo na terça-feira (18) em horário a ser confirmado.
Depois de tentar chamar a atenção dos responsáveis pela área, o Governo Federal, prevendo o pior para pessoas que fossem se banhar naquele local, funcionários da Pedreira São Jorge estavam cercando a pedreira por conta própria.