Terça-feira às 26 de Novembro de 2024 às 06:51:46
Policial

Jovem morre afogado em pedreira desativada no Bugre

Henrique Fabrício Nunes Gorski, de 20 anos, morador no bairro Bom Jesus, foi encontrado morto neste domingo (16) em uma pedreira desativada no Bugre.

Jovem morre afogado em pedreira desativada no Bugre

17/08/2015

Um jovem de 20 anos sumiu em uma pedreira desativada no Bugre no fim da tarde de domingo (16), sendo acionada a Polícia Militar do Destacamento de Balsa Nova e o Corpo de Bombeiros de Campo Largo por volta das 18 horas.

Depois de constatar a veracidade da denúncia e analisar as condições do local, equipes dos Bombeiros e da Polícia Militar, que foram até a pedreira desativada de propriedade da Rodoferrea, acionaram a equipe do GOST de São José, para realizar as buscas no lago.

O Grupo de Operações de Socorro Tático (GOST) chegou ao local somente por volta das 21h50min para mergulhar na água a procurar o corpo, que foi encontrado e retirado da água aproximadamente meia hora depois.

O jovem identificado por Henrique Fabrício Nunes Gorski, de 20 anos, morador no bairro Bom Jesus, trabalhava na Charlotte Pães e cursava técnico em mecânica no Cefet.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba, devendo ser liberado para o velório na Capela Municipal na tarde desta segunda-feira (17) e o sepultamento no Cemitério Santo Ângelo na terça-feira (18) em horário a ser confirmado.

Depois de tentar chamar a atenção dos responsáveis pela área, o Governo Federal, prevendo o pior para pessoas que fossem se banhar naquele local, funcionários da Pedreira São Jorge estavam cercando a pedreira por conta própria.