Terça-feira às 26 de Novembro de 2024 às 05:29:32
Policial

Suspeito de estupros em série foi apresentado pela Polícia Civil

Suspeito de cometer estupros em série na região de Campo Largo, até mesmo em crianças, foi apresentado à imprensa na tarde desta quarta-feira (05), na 3ª DRP de Campo Largo.

Suspeito de estupros em série foi apresentado pela Polícia Civil

05/08/2015

Suspeito de cometer estupros em série na região de Campo Largo, até mesmo em crianças, foi preso no dia 31 de julho em Curitiba e apresentado à imprensa na tarde desta quarta-feira (05), na 3ª DRP de Campo Largo. Ele é suspeito de ter estuprado uma mulher em frente ao marido, notícia que assustou muitas pessoas em Campo Largo.

Após um mês de investigações, Adir Caitano de Aguiar, de 35 anos de idade, Lavador de Automóveis, morador em Curitiba, foi preso acusado de praticar crime de estupro contra pelo menos seis vítimas, dentre elas meninas de 12, 13 e 16 anos, e duas mulheres, uma de 22 e outra de 38 anos.

Em entrevista na coletiva de imprensa, o delegado Hertel Rehbein disse não ter dúvidas de que seja ele o autor dos crimes, tendo em vista que todas as vítimas o reconheceram. “Uma das vítimas, que é apenas uma criança, teve que passar por uma cirurgia de retirada de útero, tal a violência aplicada pelo autor”, afirmou o delegado. 

Ao receber voz de prisão, Adir tentou fuga, porém foi contido pelos Investigadores, os quais cumpriram Mandado de Prisão Expedido contra o mesmo. Adir já possui indicativos criminais, tendo sido condenado em 2002 a cumprir pena no Regime semiaberto, voltando a ser preso em 2011 pelo 13º D.P. da Capital, por porte ilegal de arma de fogo.

Segundo informações repassadas na coletiva, ele abordava as vítimas com uma pistola e dizia ser polícia ou traficante e que iria abusar, mas não mataria. Então ele levava para estradas mais retiradas, como em Ferraria e Balsa Nova, e abusava delas geralmente encostados no carro.