Foi uma tarde de muita festa no Estádio Atílio Gionédis, pela segunda fase da Taça Paraná, na disputa da vaga para as semifinais, deu Internacional Esporte Clube, que goleou o Ypiranga em tarde inspiradíssima do atacante Ioiô, que fez os quatro gols do Tigre Campolarguense, na vitória por 4 a 1.
História do jogo
Na primeira etapa, o Internacional se mostrando cauteloso no início de jogo, enquanto que o Ypiranga se empolgava com a possibilidade de encurralar o Tigre e chegar ao primeiro gol, conseguiu superioridade por apenas 30 minutos, porque o time Alvi-negro, se espertou e passou a mandar na partida. Aos 30 minutos, o primeiro grande lance com Alisson na pequena a área, chutou e a bola foi desviada para escanteio. Na cobrança de escanteio, a bola sobrou pro Marcelinho que cruzou rasteiro da direita e apareceu do lado esquerdo o atacante Ioiô para tocar pras redes e fazer 1 a 0 aos 31. Aos 35, Nano Moro enfiou a bola entre os zagueiros e deixou o Ioiô na cara do goleiro Vilson e aí foi bola no barbante, Inter 2 a 0.
No segundo tempo, logo no início o técnico Chico do Ypiranga fez algumas alterações, colocando em campo Zé Adriano e Bolacha, o que acabou por hora dando certo, porque na primeira jogada do Zé Adriano, ele fez para o Ypiranga aos 14 minutos. Mas não tinha jeito, a tarde era mesmo de Ioiô. Aos 26, Fabinho fez um grande lançamento de longa distância, Ioiô dominou e conferiu 3 a 1 para o Tigre. A alegria Alvi-negra se completou aos 42 minutos, quando Willians fez jogada de qualidade e sofreu penalidade, o homem gol da tarde bateu e fez 4 a 1, fechando assim a goleada com quatro gols de Ioiô.
Outros jogos
Em Curitiba no sábado, o Urano perdeu para o Operário Pilarzinho no tempo normal por 3 a 2 e venceu na prorrogação 1 a 0 e vai encarar nas semifinais o Colombo que venceu em casa neste domingo (16) o Atalanta de São José por 4 a 2. O São Manoel será o adversário do Inter, perdeu em Loanda por 1 a 0 no tempo normal e venceu por 2 a 0 na prorrogação.
Geral
Inter goleia o Ypiranga em tarde do atacante Ioiô 18/05/2010.
