16/02/2013
Toninho cobra aproveitamento 100% do Paraná Clube nas rodadas finais
16/02/2013
Toninho cobra aproveitamento 100% do Paraná Clube nas rodadas finais
16/02/2013
Fonte:G1.com
Foto:Divulgação/ Paraná Clube
O Paraná não pode perder para o Arapongas neste domingo, se quiser manter a esperança de brigar pelo título do turno. Para Toninho Cecílio, o Paraná não pode perder nenhum jogo até o final do turno para manter o objetivo de conquistar uma vaga na final do Estadual.
A equipe estão a dois pontos do líder Coritiba, na terceira quarta posição e disputa nove pontos. Além do Arapongas, o Paraná enfrenta Cianorte e Paranavaí.
- Nós temos que fazer 100%, não tem mais como perder pontos. Não era o que a gente queria e queríamos ter vencido o Malucelli e colar no Coritiba. Não foi possível, mas ainda estamos a um resultado de diferença. Podemos dormir líderes isolados no domingo. A gente não pode perder isso.
O treinador cobra também motivação dos atletas e sabe da dificuldade em ter que correr atrás dos adversários. Até a oitava rodada, o time sempre permaneceu entre os primeiros e diz que a perda da liderança não pode atrapalhar o desempenho dentro de campo.
- Tínhamos condições de estar na frente e fizemos por onde dentro de campo, mas não conseguimos. A gente sabe da dificuldade de ficar atrás faltando três rodadas. A gente tem que trabalhar o emocional. Temos que jogar forte mesmo sabendo dos resultados. A motivação é a palavra certa.