06/01/2013
Após sair do Coritiba, Marcel ainda está com o futuro indefinido
06/01/2013
Fonte:G1.com
Marcel ainda não tem uma definição em relação ao futuro. Após não ter renovado o contrato, que era válido até o final de 2012, o atacante segue em busca de um novo clube para defender na atual temporada. Em Mirassol desde que deixou o Coritiba, Marcel avalia a participação dele no retorno ao Alto da Glória como atípica.
Com status de ídolo quando deixou o Alviverde pela primeira vez, ele não conseguiu se firmar novamente com a camisa 9 em 2012 e teve poucas oportunidades no time titular tanto com Marcelo Oliveira no comando quanto com Marquinhos Santos, inclusive pela concorrência do artilheiro Deivid.
Marcel revela que escolheu o Coxa pela identificação com o clube e que não guarda mágoas após a sua saída.
- 2012 foi um ano atípico na minha carreira. Voltei ao Coritiba pela identificação que sempre tive com o clube, mas infelizmente tive poucas oportunidades de mostrar meu futebol. Mas não guardo nenhum tipo de mágoa do clube. Tenho um carinho enorme pelo torcedor do Coxa e isso será eterno.
Apesar de não saber qual clube defenderá em 2013, Marcel revela que houve interesse de algumas equipes e aguarda uma definição rápida para poder mostrar novamente o seu potencial em campo.
- Algumas equipes demonstraram interesse na minha contratação quando souberam que eu não iria renovar com o Coritiba. Meu empresário esta em fase final de negociação com um desses clubes e vamos ver como as coisas irão caminhar nos próximos dias. Espero que tudo se resolva logo. Ainda confio no meu potencial, sei que posso jogar em alto nível e marcar os gols que sempre esperam de mim.
O ex-alviverde negocia com o São Caetano, mas ainda está aguardando propostas oficiais de um time da Série A e outro clube que está na segunda divisão nacional.