VERSÃO IMPRESSA
EM CAMPO LARGO 15º | 24º
Sábado | 03 de Dezembro de 2016 23:50

1ª Feira Brasil de Porcelanas poderá ter até 150 expositores


Por: Jhonatan

27/09/2013

Os produtores de louça e artigos de porcelana, vidros e acessórios para o lar, já estão se preparando para o maior evento nacional do setor, a 1ª Feira Brasil, que será realizada em Curitiba entre os dias quatro e 13 de julho de 2014, no Expo Renault Barigui. O Sindilouça, com sede em Campo Largo, é o organizador do evento que terá 106 estandes, podendo chegar a 150 expositores, além de praça de alimentação e muitos atrativos.

Para se ter uma ideia das dimensões do evento, a feira será montada com mais de 2.800 metros quadrados e prevê um público superior a 100 mil pessoas. Várias empresas de outros estados, principalmente São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além das paranaenses, já foram convidadas, e muitas já reservaram espaços no evento. Segundo os organizadores, a Feira Brasil tem, por objetivo, dar visibilidade nacional às indústrias da louça, porcelana, vidros e acessórios para o lar.

Maior

Diferente da Feira da Louça, realizada em Campo Largo, que foca principalmente nos produtos locais, basicamente a louça, a Feira Brasil é bem mais abrangente, porque soma toda a indústria nacional de louça de cerâmica e porcelana, com a indústria de louça de vidro e acessórios para o lar. Ela chega num momento em que o Brasil pisa no freio das importações e passa a consumir mais os produtos locais, elaborados com qualidade internacional.

Newton Oliveira e Celia Mazzo, representantes do Sindilouça, junto com o presidente da entidade, José Canisso, acreditam no sucesso da Feira Brasil, que divulgará além dos produtos de Campo Largo, os de outras importantes indústrias da região. Esse evento não substitui a Feira da Louça, realizada no início do mês em Campo Largo, mas deve transformar-se na maior feira nacional do setor.

1689 visitas


Sua Opinião