Sabado às 20 de Abril de 2024 às 04:46:49
EM CAMPO LARGO 10º | 23º
Geral

Miss Campo Largo

24-03-2010

Campo Largo será representada pela beleza e simpatia de Elaine do Rocio Padilha no Miss Paraná 2010.

Miss Campo Largo

24-03-2010

Campo Largo será representada pela beleza e simpatia de Elaine do Rocio Padilha no Miss Paraná 2010, promovido pelo Danilo D’Ávila. O evento acontece no Teatro Municipal de Morretes neste sábado, 27, às 20h30min.

Elaine tem 21 anos e mora no Bom Jesus. Ela é Designer de Interiores e está cursando Arquitetura na Universidade Positivo. Começou como modelo fotográfica na Wega Models e atualmente faz muitas coberturas de eventos e fotos para publicidade.

A participação no Miss Campo Largo 2010, promovido pela Lala Chemin, foi por acaso, mas a deixou realizada e muito feliz.  “Ser miss é uma nova experiência, é algo mágico, só quem tem a oportunidade de participar sabe o que é essa sensação”, diz Elaine.

Ela adianta que o vestido que usará no desfile é maravilhoso, feito pelo estilista que criou o vestido da Miss Mundo, da Eder Fernandes Alta Costura. Conseguiu patrocínio de um salão de beleza de Curitiba e de Campo Largo ganhou grande patrocínio das lojas de calçados, principalmente da Reliance. O treinamento em passarela está sendo feito pelo Marcelo Brusqui.

Representará a Deusa do Vinho, com apoio da Vinhos Campo Largo. Está se preparando e estudando bastante os dados do Paraná, para ter um ótimo desempenho no sábado. Acredita que se ficar nervosa e ansiosa será prejudicada, por isso está se mantendo tranquila para exercer um bom papel.

Analisando todos os requisitos, Elaine diz estar bem preparada, com uma boa base, e completa que quem ganha o Miss Paraná não é só por beleza, mas por ter um bom desempenho.