VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Quarta-feira | 28 de Outubro de 2020 05:25
Quarta-feira | 28 de Outubro de 2020 05:25
VERSÃO IMPRESSA
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Miss Brasil

O Concurso que eleje oficialmente a representante do Estado que concorre ao tradicional título de Miss Brasil.

Por: Germano

12-11-201Quem será a Miss Paraná 2011?

No dia 20 de dezembro será escolhida oficialmente a representante do Estado que participará do tradicional concurso Miss Brasil. Já estão confirmados 52 municípios que enviarão suas candidatas e uma delas será eternizada como a "Mais Bela Paranaense".

A vencedora desta edição além do título nacional pode vir a ser a 3ª brasileira a conquistar o Miss Universo, feito ocorrido em 1963 e 1968.

Novamente o Paraná se destaca ao realizar o concurso com o maior número de competidoras, recorde que ainda não foi quebrado desde a edição de 2008.

A BMW Eventos é a empresa responsável pela organização do concurso estadual, sendo a única credenciada ao tradicional Miss Brasil. "Temos tido total esmero ao realizar o concurso que a cada ano incorpora a tecnologia, mas não nos esquecemos de oferecer valores que nos remetem a magia que encantou e ainda encanta as participantes e as pessoas", diz Wall Barrionuevo - diretor executivo da BMW Eventos.

Segundo Barrionuevo ser Miss é, sobretudo, estar em harmonia consigo mesmo. Ter equilíbrio moral, estético e natural, sem esquecer os valores éticos e de caráter. É ser uma mulher dos tempos modernos que exerça poder sobre a mídia atraindo holofotes para as suas ações enquanto Rainha da Beleza, representante de uma cadeia cultural recheada de costumes e tradições.

Conclui: A Miss deve administrar vaidade com total discrição, pois os concursos realizados hoje ainda sobrevivem graças ao "Sonho de Cinderela", mas totalmente voltado ao universo business, em que o "Conto de Fadas" é tratado como oportunidade de negócio. A Miss fabricada já é eleita com prazo de validade vencido e a Miss com conteúdo será eternizada pelos seus feitos no passado, presente e futuro.

Marylia Bernardt é a atual Miss Paraná. Ela ficou com a 3ª colocação no concurso nacional, que lhe garantiu o título de Miss Brasil Continente Americano. No concurso internacional realizado no Equador, ficou em 3º lugar e com a faixa de Miss Amizade/Simpatia.

A inscrição para participar do Miss Paraná pode ser feita até o dia 10 de dezembro.

SERVIÇO

Miss Paraná: (www.missparanaoficial.com.br)

Miss Brasil: (www.missbrasiloficial.com.br)

BMW Eventos: (44) 3025 4545 / 9103 2699

e-mail de contato: contato@bmweventos.com.br

Município sede: Maringá

Chegada das candidatas: 18 de dezembro (sábado)

Data do concurso: 20 de dezembro (segunda-feira)

Local: Giardino Eventos (www.giardinoeventos.com.br)

 

4881 visitas







Sua Opinião