Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 06:02:31
EM CAMPO LARGO 11º | 22º
Geral

Desfile de moda da loja Versátil 08/12/09

10-12-2009

Tive a satisfação de participar na terça-feira (08) da realização do desfile de moda da loja Versátil, de propriedade da empresária Rejani Marques

Desfile de moda da loja Versátil 08/12/09

10-12-2009

Tive a satisfação de participar na terça-feira (08) da realização do desfile de moda da loja Versátil, de propriedade da empresária Rejani Marques, que promoveu o evento no Clube União Campolarguense em prol da Associação Reviver.

A noite foi repleta de atrações, pois além do desfile de belas garotas apresentando todas as novidades da coleção primavera-verão 2010, houve apresentações dos cantores Ricardo e Ana Karina do jovem cantor Gabriel , show do humorista Zico, sorteio de brindes, além de um delicioso coquetel. Destaque para a presença de muitos voluntários da Associação Reviver e muitas figuras queridas de nossa sociedade. Em especial, fica o agradecimento a todos os voluntários, membros da diretoria da Reviver, as jovens modelos, Salão Essencial Hair, Criativa Comunicação e Promoções, Cerimonial Andressa Santos, D’ Casa Decorações, Reggin’s e demais colaboradores, além é claro, de todos os presentes que contribuíram com o sucesso do evento.  Fica também meus parabéns e sincero agradecimento à iniciativa do casal Rejani e Luiz Adão Marques e ao trabalho incansável e competente de Raquel Albuquerque. Abraço a todos.