Quinta-feira às 18 de Abril de 2024 às 09:15:20
EM CAMPO LARGO 11º | 22º
Geral

Damiane Ferreira vai concorrer ao Miss Paraná

23-03-2010

Garota Balsa Nova 2010 vai até Morretes representar sua cidade no concurso

Damiane Ferreira vai concorrer ao Miss Paraná

23-03-2010

No próximo sábado (27), a atual Garota Balsa Nova Damiane Ferreira vai entrar na passarela e disputar o Miss Paraná 2010. A jovem foi escolhida no dia 05 de fevereiro dentre 11 candidatas, e foi aplaudida por uma multidão que prestigiava a 15ª Festa do Milho.

A balsanovense deve se deslocar a Morretes já na quarta-feira (24). Os trajes que a jovem vai usar no desfile foram desenhados por um estilista. Segundo ela ter sido escolhida Garota Balsa Nova foi um sonho. Damiane afirma que vai lutar para conseguir o título de Miss Paraná.

A prefeitura apóia sua participação no Miss Paraná, o prefeito Dinho Costa tem certeza que Damiane tem grande chance de voltar com o título. “Balsa Nova vai estar torcendo no final de semana”, disse o prefeito. Damiane mora com seus pais no distrito do Bugre tem 16 anos e é estudante. A jovem mais bela de Balsa Nova diz que adora assistir jogos de futebol e que ainda pretende saltar de asa delta. “Profissionalmente quero ser economista ou jornalista”, afirmou a Garota Balsa Nova.

Sobre o Miss Paraná, Damiane se diz ansiosa. “Vou representar com muito orgulho Balsa Nova”, finalizou a jovem. O concurso de Danilo D’avila está previsto para ter início às 20h30 no Teatro Municipal de Morretes amanhã (27).