Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 01:06:38
EM CAMPO LARGO  | 21º
Geral

Clube Polonês

04/05/2012

Clube Polonês inaugura reforma e ampliação da sua sede social

Clube Polonês

04/05/2012

Na noite desta Quinta-feira (03), o Clube Polonês (Clube Cultural de Campo Largo) entregou aos seus associados, numa inauguração simbólica, a sede social do clube, totalmente reformada e ampliada. Do velho Polonês ficaram apenas o formato do histórico edifício, os espaços tradicionais e as tradições. Todo o resto é novidade, inclusive o espaço, que cresceu 1.280 metros quadrados, ficando a sede com quase 2.000m² de área construída.
O presidente do clube, Mario Andreassa, fala com orgulho da obra que conseguiu, junto com a Diretoria e os associados, tocar nesse pouco mais de um ano.  Foram investidos mais de R$ 1,3 milhão na ampliação, além de cerca de R$ 770 mil na primeira parte das obras, que seriam apenas de reforma. “Era para ser só a reforma, mas acabamos por ir fazendo, até que completamos a reconstrução total, com ampliação”, disse Mario.

Festa
Nesta Quinta-feira não houve festa, apenas a entrega das obras, mas no próximo Domingo (06), o clube realizará uma grande festa, para os seus associados, para inaugurar a sede social reconstruída e  ampliada. O evento está marcado para ter início às 19 horas, com solenidade de inauguração seguida de baile, com a Banda Bom demais e show da dupla Alvaro e Daniel. Os associados e a sociedade campo-larguense em geral, estão convidados para o evento, para cujo ingresso devem, antes, procurar a Secretaria do clube.
O Clube Polonês tem 270 sócios patrimoniais e agora tem condições de receber até 2.500 pessoas, em sua sede social, transformando-se num dos maiores espaços para festas e eventos, em Campo Largo.