Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 12:39:11
EM CAMPO LARGO 17º | 21º
Geral

Casa Bonita reúne Arquitetos e Moveleiros

25-06-2010

O trabalho de vários arquitetos, moveleiros, artistas e decoradores, estará presente na 2º Mostra da Casa Bonita.

Casa Bonita reúne Arquitetos e Moveleiros

25-06-2010

O trabalho de vários arquitetos, moveleiros, artistas e decoradores, estará presente na 2º Mostra da Casa Bonita, prevista para acontecer de sete a 29 de agosto, em parceria com as Casas Curitiba, na sede da empresa - Casa Nobre. Depois deste período a casa continuará decorada por mais dois anos, fazendo parte do show room da empresa.
   O evento, que será realizado pela segunda vez na cidade, é dedicado à decoração de interiores, reunindo ideias criativas e grandes soluções de designers, arquitetos e decoradores, em mobiliário, iluminação e revestimentos. "Temos como objetivo apresentar para os visitantes, um novo estilo para morar em Campo Largo, com ambientes planejados para proporcionar conforto e bem estar", afirma a promotora de eventos e organizadora da Mostra, Aurea Colla.
   Os ambientes da casa serão projetados pelos arquitetos participantes, e os moveleiros ficarão responsáveis pela fabricação das mobílias. "Todos os projetos, assim como os objetos e móveis expostos, serão supervisionados por mim e pela arquiteta Giovana, para evitar problemas na montagem dos ambientes", afirma a promotora.
   De acordo com Aurea, está é a uma grande vitrine para os arquitetos e moveleiros, pois durante a exposição, os visitantes poderão conhecer o trabalho dos profissionais envolvidos. Além disso, é uma grande oportunidade para as pessoas que pretendem construir ou decorar sua casa.