Quarta-feira às 24 de Abril de 2024 às 12:38:14
EM CAMPO LARGO 17º | 27º
Política

Vereadora Cléa anuncia que é pré-candidata a deputada estadual

O nome dela era bastante citado no meio político como uma possibilidade de representar Campo Largo nas eleições a nível estadual. Ela aceitou o convite do Partido Socialista Brasileiro – PSB e deixa seu nome à

Vereadora Cléa anuncia que é pré-candidata a deputada estadual

A vereadora Cléa Oliveira confirmou na última quinta-feira (14) que é pré-candidata a deputada estadual. O nome dela era bastante citado no meio político como uma possibilidade de representar Campo Largo nas eleições a nível estadual. Ela aceitou o convite do Partido Socialista Brasileiro – PSB e deixa seu nome à disposição para uma possível candidatura, que será confirmada no dia 05 de julho, quando inicia a campanha eleitoral.

Há seis anos ela atua como vereadora em Campo Largo e diz estar preparada para seguir nesta nova caminhada, o que considera um grande desafio levando em consideração que serão candidatos nomes já bastante conhecidos no Estado e com estrutura para divulgar as propostas. Cléa diz que, quando confirmar sua candidatura, fará uma campanha como a de vereadora, em que ia nas casas conversar com as pessoas e falar sobre suas propostas. “Estou preparada para assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa. Quem me acompanha sabe o quanto eu trabalho com respeito e comprometimento, sempre em prol da população”, comenta.

Afirma que um dos objetivos de se envolver com a política é a necessidade de renovação, de pessoas com a ficha limpa, que estão em contato com o povo e foquem em trabalhar para os benefícios do cidadão e não em causa própria. Levanta principalmente a bandeira da Saúde, da valorização da mulher e do do trabalho em prol dos animais.