Quarta-feira às 24 de Abril de 2024 às 07:30:43
EM CAMPO LARGO 18º | 27º
Política

PROS Campo Largo realiza capacitação para pré-candidatos

O evento contou com a palestra de Fernando Polinarski e participação de líderes do partido de Campo Largo e do Paraná

PROS Campo Largo realiza  capacitação para pré-candidatos

Uma parceria entre o PROS Mulher Paraná e a executiva de Campo Largo trouxe para a cidade o palestrante Fernando Polinarski, especialista em campanha eleitoral, assessor há 11 anos e autor do canal Nova Geração na Política. Ele falou sobre a preparação das candidaturas para as Eleições 2020, direcionado a homens e mulheres que são pré-candidatos do partido em Campo Largo. O evento aconteceu no último dia 05 de março, em uma casa de festas.

A atividade foi coordenada pela secretária do PROS Mulher de Campo Largo, Ávila Garret, e contou a presença da secretária do PROS Mulher Paraná, Dani Blanc, do presidente do JPROS Paraná, Alyson Fernandes, presidente do PROS de Campo Largo, Luiz Carlos dos Santos; filiadas e filiados da região metropolitana de Curitiba e convidados. 

“Mulher, política e transformação: o PROS Paraná acredita nesta união para trazer mais progresso para as cidades. Venha fazer parte do PROS!”.

Mais informações com o presidente Luiz Carlos no telefone 99978-5448, ou com a secretária do PROS Mulher, Ávila, no telefone 98843-8894.