Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 12:17:52
EM CAMPO LARGO  | 21º
Política

PMDB de Campo Largo

21-05-2010
O PMDB de Campo Largo reuniu na ultima terça (18), dezenas de filiados para discutir os rumos do partido na próxima eleição.

PMDB de Campo Largo

21-05-2010

O PMDB de Campo Largo reuniu na ultima terça (18), dezenas de filiados para discutir os rumos do partido na próxima eleição. Estavam presentes algumas das maiores lideranças pemedebistas do Município, como o ex-prefeito Emidio Pianaro Jr., os vereadores Darci Andreassa e Dirceu Mocelin, o diretor presidente da COCEL Udo Schimidt e o Prefeito Edson Basso.

O presidente do PMBD Mário Rogiski adiantou o apoio total da legenda a candidatura do campolarguense Carlos Andrade (PSB) para Assembléia Legislativa. Chrystiane Chemin, vice presidente do PMDB local, completou afirmando que o partido vai apostar em João Arruda para Deputado Federal.

Já o Prefeito Edson Basso conclamou os pemedebistas a abraçarem as candidaturas de Andrade e Arruda: - "Devemos levar esta eleição como uma eleição para prefeito" - exemplificou Basso, deixando claro a importância das duas candidaturas para o Município. Ele ainda colocou em pauta a sucessão estadual, oficialmente indefinida para o PMDB. Porém, exaltou Roberto Requião, pré-candidato ao Senado, cujo apoio do grupo, segundo ele, deve ser incondicional.

O pré-candidato a Deputado Estadual Carlos Andrade agradeceu o apoio do PMDB e relembrou o fato do Município não ter um representante há mais de duas décadas. Carlos ainda colocou: "Campo Largo tem hoje sua melhor chance de eleger um deputado estadual daqui, que possa lutar pela nossa gente".

Além da aliança PMDB/PSB Andrade conta também com o apoio de outros grandes partidos do Município: PT, PR, PSL, PSC, PC do B, PSDC, PV e PP. "A aliança de todas estas forças políticas demonstra a importância desta eleição para nossa Campo Largo" - considerou Edson Basso.