VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Segunda-feira | 19 de Outubro de 2020 12:39
Segunda-feira | 19 de Outubro de 2020 12:39
VERSÃO IMPRESSA
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Nota sobre desbloqueio de bens do prefeito


Por: Assessoria
Sobre desbloqueio de bens do prefeito do município de Campo Largo em processo acerca de Dispensa de Licitação à contratação de serviços de limpeza à Prefeitura Municipal, informamos, para fins de reparação da verdade, que o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná desbloqueou os bens do prefeito municipal de Campo Largo, em ação pedida pelo Ministério Público do Estado do Paraná. A decisão foi do eminente Desembargador Renato Braga Bettega na data de ontem (24/9).

Acerca de um mês, o próprio Ministério Público do Estado do Paraná pediu os bloqueios dos bens do prefeito municipal. Em nenhum momento o prefeito e/ou a Prefeitura de Campo Largo apresentaram qualquer nota de defesa, quando foram surpreendidos pela assessoria de imprensa do próprio Tribunal de Justiça, que divulgou o feito, mesmo o caso estando em segredo de justiça.

O prefeito de Campo Largo se auto intimou e apresentou sua defesa ao Tribunal de Justiça do Estado do Paraná e, imediatamente, conseguiu o desbloqueio de seus bens. Como o fato foi amplamente divulgado sem as informações por parte do prefeito municipal e/ou da Prefeitura de Campo Largo, solicitamos agora que esta informação também seja repassada ao público para minimamente se reparar a verdade e até mesmo a honra. Para qualquer informação, o prefeito municipal fica à disposição para esclarecer dúvidas e indagações.

941 visitas






Sua Opinião





Últimas Notícias