Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 11:28:41
EM CAMPO LARGO 10º | 23º
Política

Gleisi Hoffmann

24-09-2010

Gleisi Hoffmann participa de carreata em Campo Largo.

Gleisi Hoffmann

24-09-2010

A grande mobilização da coligação "A União Faz um Novo Amanhã", que culminou na realização simultânea de carreatas pelo Estado, também aconteceu em Campo Largo. Mas os campo-larguenses contaram com a presença da candidata ao senado Gleisi, que puxou a carreata com o prefeito Edson Basso (PMDB).

Os 200 veículos fizeram um "buzinaço" pela cidade, afirmando assim o apoio do prefeito a Osmar Dias para o Governo do Estado. "Acredito que o Osmar dará sequência a magnífica parceria que tivemos com o Governo Requião nesses últimos anos", comentou Basso.

Além de apoiar Osmar e Gleisi, o prefeito de Campo Largo acredita que é muito importante termos um senador do nível de Requião, "o nosso voto no Requião é um voto de gratidão por tudo o que ele fez pela nossa cidade", declarou.

O prefeito também reafirmou seu total apoio para o candidato a Deputado Federal João Arruda, não esquecendo também de seu principal candidato, o campo-larguense Carlos Andrade, que concorre a uma vaga para Assembleia Legislativa. "O Carlos está preparado para essa função", afirmou Basso.